Publicidade

Confira a rede gastronômica de Urubici

Urubici é uma cidade encantadora localizada na Serra Catarinense, conhecida por suas paisagens deslumbrantes e clima ameno.

Além disso, a cidade também oferece uma ótima gastronomia, com diversas opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos.

A cidade é estreita e comprida, acompanhando a SC-110, que se tornou a principal avenida da cidade. Nesta avenida, num raio de 3 km, está a maioria das opções de restaurantes, cafés e lanchonetes.


Publicidade Portal Urubici Venda mais
Portal Urubici - Onde comer - A Taberna Bistrô

A Taberna Bistrô

Pratos com ingredientes regionais como pinhões, além de vinhos, em casinha rústica com lareira e poucas mesas.

Portal Urubici - Onde comer - Barba Premium - Restaurante & Pub

Barba Premium - Restaurante & Pub

O Restaurante Barba Premium oferece um cardápio variado de massas, petiscos, pratos e hambúrgueres – além de um menu japonês com o que há de melhor na culinária oriental.

Portal Urubici - Onde comer - Bodegão da Serra

Bodegão da Serra

Ambiente Aconchegante, Cardápio variado, Ótima carta de Vinhos e Cervejas Artesanais.

Portal Urubici - Onde comer - Cacau Serra

Cacau Serra

É um chocolate de sabor intenso de cacau e dulçor equilibrado. Em nossas linhas priorizamos bases que componham amêndoas originárias da África, Bahia e Pará.

Portal Urubici - Onde comer - Casa Negra Trutaria

Casa Negra Trutaria

Restaurante em local mais isolado, mas boa estrada de acesso. O trajeto vale boas fotos. Comida excelente e atendimento impecável. Pedimos a sequência de trutas e cocada brulée de sobremesa. Demorou para sermos servidos, mas o feriado e a casa cheia devem ter contribuído.

Portal Urubici - Onde comer - Cassiano Borges Confeitaria Artesanal

Cassiano Borges Confeitaria Artesanal

abricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

Publicidade Portal Urubici briha com seus eventos
Portal Urubici - Onde comer - Chateau du Valle Restaurante

Chateau du Valle Restaurante

Culinária europeia do fondue de queijo, carne e chocolate, com pratos individuais apurados e diversificados. Cozinhar é um ato de conexão do ser humano à natureza, em seu processo de experimentação e descoberta do novo. Cozinhar para o outro é um ato de entrega, no qual colocamos nossos sonhos, sentimentos, emoções, materializados em sabores que expressam nosso desejo de sermos melhor.

Portal Urubici - Onde comer - Confeitaria & Panificadora Beckhauser

Confeitaria & Panificadora Beckhauser

A empresa Confeitaria E Panificadora Beckhauser Ltda que tem como razão social Confeitaria E Panificadora Beckhauser Ltda foi fundada em 25/08/1989

Portal Urubici - Onde comer - Container do Alemão

Container do Alemão

O primeiro snack & beer de Urubici. Hot Dogs tradicionais, prensados, doces. Hambúrgueres artesanais, porções e lanches

Portal Urubici - Onde comer - Deido Lanches Urubici

Deido Lanches Urubici

A empresa Deido Burgueria trabalha desde 2019 na categoria Lanches

Portal Urubici - Onde comer - Doce Sabor Lanchonete Sorveteria

Doce Sabor Lanchonete Sorveteria

Hambúrguer e pão caseiros de qualidade. Batata frita sequinha e cerveja bem gelada.

Portal Urubici - Onde comer - Don Ventura Restaurante

Don Ventura Restaurante

A decoração aconchegante dá ao local ainda maior sensação de agradável. Truta de amêndoas maravilhosa. Boas sobremesas e café, além de uma bela vista e muitas opções de presentes para todos os familiares e amigos!

Publicidade
Portal Urubici - Onde comer - Emporium Serra do Sol Bar e Restaurante

Emporium Serra do Sol Bar e Restaurante

O Emporium Serra do Sol oferece um cardápio variado de massas e carnes nobres elaboradas do jeito serrano. Para os apreciadores de cerveja artesanal, oferece mais de 80 rótulos de cervejarias catarinenses. Possui ainda uma adega com os melhores vinhos de altitude da Serra.

Portal Urubici - Onde comer - Guardião do Avencal Bar Café

Guardião do Avencal Bar Café

Atendimento de Quinta a Terça, das 09:00 às 19:00.

Portal Urubici - Onde comer - Illa Gastronomia

Illa Gastronomia

As receitas foram passadas de geração em geração, desde os pães da Vó Cristina, o classico bar do Nonoca, os buffets de casamentos magníficos que só a Enair sabia fazer... essas gerações sempre recheavam suas recepções com a culinária moderna de seu tempo. Foi o que estes dois jovens irmãos fizeram com as receitas que lhes foram passadas de 1920 a 2020. Espere uma viagem culinaria local e familiar, ao longo de um século. Venha nos acompanhar nessa releitura do século XXI.

Portal Urubici - Onde comer - Império Café e Bistrô

Império Café e Bistrô

Refeições de café da manhã, almoço, lanche ou jantar. Conforto e versatilidade. Opções vegetarianas.

Portal Urubici - Onde comer - La Morena Carnes Nobres

La Morena Carnes Nobres

As culinárias Argentina e Brasileira estão no cardápio deste restaurante. Experimente grelhado misto fascinante, bife de chouriço bom e bifes ótimos. Aqui você pode pedir bom cortado. Saúde e segurança: Necessidade de fazer reserva · É feita uma medição de temperatura · A equipe usa máscaras de proteção · A equipe passa por uma medição de temperatura · Desinfecção das superfícies entre um cliente e outro.

Portal Urubici - Onde comer - Mananli Bistrô

Mananli Bistrô

Nosso cardápio traz massas caseiras feitas artesanalmente pela casa, uma massa leve e saborosa, sem igual. Nossos molhos também são preparados por nós com ingredientes locais frescos, sem adição de nenhum tempero industrializado farto de sódio. Da mesma maneira produzimos nossos hambúrgueres artesanais, com cortes selecionados, e nosso pão de cerveja é outro diferencial. Contamos ainda com saladas frescas, trutas grelhados ou defumadas, que podem acompanhar uma de nossas massas ou saladas. Sopas, sobremesas, tigela de açaí, cafés especiais, milk-shakes, vinhos de altitude e cervejas artesanais também fazem parte de nosso menu.

Portal Urubici - Onde comer - Montês Restaurante

Montês Restaurante

O Restaurante Montês está localizado no Centro da cidade, em um local pitoresco e discreto ao lado da Igreja Matriz. Possui um cardápio variado da cozinha internacional com toques da culinária típica serrana, elaborados com sofisticação e perfeccionismo. Possui ainda uma ampla variedade de Vinhos Finos de Altitude e de Cervejas Artesanais, além de uma boutique com acessórios femininos e artesanatos com motivos locais.

Portal Urubici - Onde comer - Paes e Lanchonete Padilha

Paes e Lanchonete Padilha

PAES E LANCHONETE PADILHA atua no segmento de Padarias e Confeitarias e está localizado na Avenida Adolfo Konder na cidade de Urubici em SC

Portal Urubici - Onde comer - Panificadora & Confeitaria Colonial

Panificadora & Confeitaria Colonial

Portal Urubici - Onde comer - Panificadora Vo Maris

Panificadora Vo Maris

Variedade em salgados, pães, doces, tortas e cafés, buffet com ingredientes para lanche, em espaço simples.

Publicidade
Portal Urubici - Onde comer - Paradouro Santo Antônio

Paradouro Santo Antônio

O restaurante Paradouro Santo Antônio é o portal de acesso à Estalagem Santo Antônio. Construído com materiais de demolição, o restaurante é um espaço aconchegante que combina o rústico com a sofisticação. No Paradouro Santo Antônio são servidos cortes de carnes, peixes, risotos, sopas e saladas.

Portal Urubici - Onde comer - Pátio Urubici

Pátio Urubici

Somos: @spaghettomassasecia @patioburger.urubici @tokdocheff @labona.pizza @emporiodogrill_

Portal Urubici - Onde comer - Pizzaria Rota da Neve

Pizzaria Rota da Neve

A melhor pizza da cidade você encontra aqui! Ingredientes selecionados que fazem toda a diferença no sabor e na qualidade da sua pizza. Rodízio com mais de 30 sabores de pizzas + buffet com entrevero, lasanha, sopa, batata e polenta frita!

Portal Urubici - Onde comer - Posto Serra Azul

Posto Serra Azul

Parada interessante para abastecer, tomar um café ou um lanche e comprar souvenirs e lembrancinhas locais. Foi o melhor preço de combustível que encontrei na cidade.

Portal Urubici - Onde comer - Quinta das Bromelias - Bistrô

Quinta das Bromelias - Bistrô

O restaurante é acolhedor e todo amadeirado no estilo rústico-chique com menu individual e variado à francesa.

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante Casarão da Serra

Restaurante Casarão da Serra

O Restaurante Casarão abriu suas portas há 4 anos em Urubici/SC. A sua construção é feita com material de demolição, sendo assim, vem com um conceito de ambiente inovador, do rústico ao sofisticado. Um ambiente único para atender a população Urubiciense e os visitante que aqui se fazem presentes o ano todo. Com atendimento hospitaleiro, com pratos de qualidade e bebidas maravilhosas, o Casarão está esperando por você.

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante & Churrascaria Tradição

Restaurante & Churrascaria Tradição

O restaurante possui buffet típico de churrascaria do sul do país, como por exemplo: moranga caramelizada, polenta frita e sagu de vinho. A carne do espeto corrido estava muito gostosa, a picanha e coração de galinha estavam deliciosos.

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante & Pizzaria Sabor da Carne

Restaurante & Pizzaria Sabor da Carne

Recomendo a tábua de carnes. Vem carne de gado e carne de frango picados, é sensacional. Melhor bife que eu já comi na vida. Local humilde, mas a comida é uma delícia.

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante Estância Urubici

Restaurante Estância Urubici

Comida gostosa, o galego estava bem temperado e a costela uma delícia. Contudo a sequência de massas deixa a desejar. Local aconchegante. Fomos bem atendidos, sem o que queixar!

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante La Fondue Muller

Restaurante La Fondue Muller

"Olá, Somos uma empresa familiar com mais de 8 anos de história aqui em Urubici Santa Catarina. Primeira casa de fondue da cidade e com tradicional buffet de sopas, sempre prezamos pelos nossos clientes visando proporcionar a melhor experiência possível. Nosso ambiente é totalmente rústico serrano contando com 5 lareiras entre salão e recepção. Venha viver essa experiência com nosco em Urubici Santa Catarina á família Müller lê aguarda de portas abertas."

Publicidade Portal Urubici Venda mais
Portal Urubici - Onde comer - Restaurante Morro da Igreja

Restaurante Morro da Igreja

Buffet completo com churrasco por 40,00 (incluso sobremesa). Comida bem feita, saborosa e um churrasco muito gostoso. Têm todos os cuidados contra o Covid 19.

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante Rancho Urubici

Restaurante Pimenta Rosa

Venha nos visitar e desfrute de refeições preparadas com ingredientes frescos e selecionados, combinados com técnicas culinárias apaixonantes. No Restaurante Pimenta Rosa, a sua satisfação é a nossa prioridade.

Faça parte dessa experiência gastronômica única em Urubici e deixe seu paladar explorar novos horizontes.

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante Rancho Urubici

Restaurante Rancho Urubici

Decoração do local é muito bacana. Mas a comida não nos agradou. Eram pratos executivos, custando 38 reais. Comida não estava saborosa. Uma pena. Mas o local tem potencial...

Portal Urubici - Onde comer - Restaurante Véu de Noiva

Restaurante Véu de Noiva

Eu fui junto com uns amigos e foi muito maravilhoso. Atendimento excelente, comida boa,da entrada à saida foi incrível, a cascata Véu de noiva, A Cascata dos namorados e a trilha das Três Irmãs é perfeita!! Quem tiver a oportunidade de visitar que vá! Agradeço imensamente a cortesia de todos que trabalham lá.

Portal Urubici - Onde comer - Rota 370 Café Store Bar

Rota 370 Café Store Bar

Música de alta qualidade em um espaço descolado, com bons drinks e excelentes petiscos. Recomendo o Bife Russo.

Portal Urubici - Onde comer - Royal Salud Restaurante e Pizzaria

Royal Salud Restaurante e Pizzaria

ambiente e estilo do restaurante é mais voltado para familias e amigos, pois por ser maior consegue acolher muitas pessoas ao mesmo tempo, com isso deixa de ser "aconchegante".

Portal Urubici - Onde comer - Semola Culinária Italiana

Semola Culinária Italiana

Menu com diversas massas e molhos, pizzas, destaque às bruschettas, ingredientes orgânicos e clima intimista. Este restaurante é recomendado para amantes da culinária Italiana. O pizza saborosa, espaguete carbonara ótimo e gorgonzola fascinante podem ser exatamente o que faltava no seu dia. Peça tiramisù bom e queijadas saborosas. Provavelmente, retornará a restaurante Semola - Culinaria Italiana mais tarde para provar bom cordial ou boas margaritas. Peça um ótimo cortado servido aqui.

Portal Urubici - Onde comer - Sorveteria do Levi

Sorveteria do Levi

A sorveteria do Levi está localizada na Avenida Rodolfo Andermann, sentido á Serra do Corvo Branco. Está apresentando diversos sabores de sorvetes. Tudo com muita qualidade e bom atendimento para com os seus clientes.

Publicidade